Moradores do Pingurute recebem Paulo Cezar e João Rabelo de braços abertos

“Aqui a gente recebe o prefeito Paulo Cezar e o futuro deputado estadual João Rabelo (PTdoB) de braços abertos porque eles fizeram muito por todos nós do Pingurute”. Desta forma a dona de casa Ridalva Santos da Silva viu a passagem do prefeito Paulo Cezar e do candidato a deputado estadual João Rabelo (PTdoB) pelas ruas do Pingurute na noite desta terça-feira (12).

Assim como dona Ridalva, os moradores do Pingurute abriram as portas de suas casas para ver a passagem da caminhada de Rabelo.. “A gente vivia na lama, mas com o prefeito Paulo Cezar a gente ganhou asfalto. Ele pede e eu vou atender, votando em João Rabelo para deputado”, salientou o pedreiro João Carlos Souza.

Logo após a concentração, na Praça da Saudade, a caminhada seguiu pelas ruas do bairro. Por onde passavam, o prefeito Paulo Cezar e João Rabelo eram cumprimentados.

“Quando soubemos que João Rabelo seria candidato a deputado, eu e minha família não tivemos dúvida: nosso deputado é ele”, afirmou o vereador Caio Ramos. O vereador Gilson do SAAE também marcou presença e lembrou o sofrimento que os moradores do Pingurute enfrentavam. “Foi Paulo Cezar quem lembrou do Pingurute. Por isso sei que estamos do lado certo e com a certeza de que nosso deputado é João Rabelo, o deputado do prefeito”, salientou Gilson.

O candidato a deputado estadual João Rabelo (PTdoB) destacou o apoio do prefeito Paulo Cezar. “Todos de Alagoinhas sabem e reconhecem o trabalho do prefeito. Aqui mesmo no Pingurute o trabalho dele está presente. É por isso que sou candidato a deputado estadual, não por vaidade, mas para ajudar nosso prefeito a fazer ainda mais por Alagoinhas. Junto com nosso deputado federal Luiz Argôlo vamos dar o suporte que Paulo Cezar precisa para buscar as obras para nossa Alagoinhas e também toda a região”, disse João Rabelo.

Ao falar para moradores do Pingurute o prefeito Paulo Cezar se emocionou. “Sou Alagoinhas, acima de tudo. Vocês sabem disso. Quando venho aqui no Pingurute sou recebido de braços abertos por vocês. E sabem por que? Porque juntos conseguimos melhorar a infraestrutura daqui e acabar com aquela lama que existia. E é por isso que preciso de João Rabelo na Assembleia Legislativa, para nos ajudar a trazer mais empregos e oportunidades aos nossos jovens e evitar que vão em busca de emprego fora de nosso estado”, salientou.

Marcaram presença na caminhada os vereadores Gilson do SAAE, Caio Ramos, José Edésio, Cleto da Banana, Roberto Torres e Raimundo Mutuca, além de várias autoridades e lideranças comunitárias, e centenas de moradores.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato João Rabelo

Primeiro release recebido pelo Alagoinhas Hoje da assessoria de João Rabelo

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje