Moradores da Rua Santa Maria reclamam da paralisação de obra

RUA SANTA MARIA 5

Entusiasmados no início, moradores da Rua Santa Maria, situada atrás da antiga COLIAUTO (tem gente na cidade que nem sabe onde funcionou a revenda da GM, pertencente ao empresário Jaime Oliveira do Amor), estão frustrados com a paralisação da obra de recapeamento.

Nos dias de sol, a poeira atinge crianças e pessoas da Terceira Idade, naturalmente mais propensas a terem problemas de alergia. Além de sujar o interior das residências.

RUA SANTA MARIA 1[1]

Quando chove, a rua fica alagada e o trânsito de pedestres se torna bastante complicado.

Os moradores esperam que a Secretaria de Infraestrutura (SECIN) seja mais ágil e termine a pavimentação da Rua Santa Maria.

RUA SANTA MARIA 4[1]Um deles disse ao Alagoinhas Hoje que estava confiante na conclusão da obra, mas depois de tanta demora e das “ações pela metade” começou a duvidar da capacidade da administração terminar uma obra simples, que não tem qualquer complexidade em termos de engenharia. “Estamos sendo penalizados pela falta de planejamento da secretaria, que ao invés de abandonar a obra, deveria tê-la concluído”, afiançou o morador da Rua Santa Maria, cuja filha está com alergia e sentindo diariamente os efeitos da poeira.

 

 

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje