Morador do Loteamento Santa Terezinha desmente secretária de Infraestrutura e afirma que obras estão paradas

Embora a secretária de Infraestrutura, Sonia Fontes, tenha afirmado ontem no Programa Primeira Mão que as obras do Loteamento Santa Terezinha estão andamento, em contraposição às acusações do vereador Radiovaldo Costa (PT), inclusive chamando-o de desinformado, ela foi desmentida publicamente na Rádio Nova AM pelo Pastor Derval, morador da localidade.

A secretária tem uma maneira peculiar de se dirigir aos que não jogam no time governista, tal qual fez na Câmara de Vereadores no final do mês de Fevereiro, quando ofendeu três representantes do legislativo eleitos pelo povo de Alagoinhas.

Em sua intervenção, o pastor afirmou que de fato as obras estão paradas.

Ao longo do dia de ontem, a secretária tentou mobilizar pessoas diretamente envolvidas na questão para dar uma conotação de continuidade às obras, que enfrentam problemas técnicos de difícil superação, visto que o projeto definiu o cronograma de ações e novas exigências estão sendo impostas à empresa que realiza o trabalho.

Uma fonte disse ao Alagoinhas Hoje que a responsabilidade pela paralisação das obras é da Prefeitura de Alagoinhas e não da Caixa Econômica Federal.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje