“Luiz Argolo prestou depoimento na condição de investigado”, afirma advogado Omar Geha – Exclusiva

LUIZ ARGOLO 2

Em conversa telefônica na noite desta quinta-feira com o editor do Alagoinhas Hoje  o advogado de Luiz Argolo, Omar Elias Geha, constituído para defender o ex-parlamentar, afirmou que o depoimento foi prestado por seu cliente na condição de investigado e não de acusado. “Ele desmentiu tudo e disse que não tem nada a ver com a Petrobras”, salientou o advogado.

A primeira parte do depoimento transcorreu das 10h30 às 12h30. A segunda, mais longa, começou às 15h30 e terminou às 20h30. De acordo com o advogado, não há, ainda, data marcada para um novo depoimento de Luiz Argolo.

Geha disse ao editor do Alagoinhas Hoje que não conhece a totalidade do inquérito, mas apenas uma parte dele. Amanhã (17), o advogado pretende ter acesso ao inquérito e a partir daí definirá sua  estratégia de ação.

Questionado sobre a possibilidade de delação premiada, o advogado foi sintético e disse que primeiro precisa conhecer o inquérito. Não disse nem sim e nem não em referência à delação premiada.

A conversa entre o editor do Alagoinhas Hoje e o advogado de Luiz Argolo durou 4 minutos e 32 segundos. Os números iniciais do celular de Geha são os seguintes: (41)-9972 .. , com final 42.

O número do celular foi cedido ao Alagoinhas Hoje por um jornalista de importante veículo de comunicação de São Paulo.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje