Joseildo anuncia recuperação da estrada de Riacho da Guia até Conceição de Cima

JOSEILDO DERBA 2

Cerca de sete  mil moradores do distrito de Riacho da Guia, na zona rural de Alagoinhas, serão beneficiados com a restauração da estrada que dá acesso à BR 110, ligando o distrito ao povoado de Conceição de Cima.  A rubrica de aproximadamente R$ 3 milhões foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (16), através de orçamento suplementar do governo. A licitação deve ser aberta nos próximos dias.

Reivindicação antiga dos moradores, a pavimentação asfáltica da estrada de 15 km vem sendo solicitada pelo deputado Joseildo Ramos (PT) ao governador Jaques Wagner desde o início do seu mandato, em 2011 (Ver anexo). Joseildo fez ainda uma emenda ao orçamento de 2012 com o objetivo de assegurar a realização das obras de recuperação. “Estrada de qualidade representa mais segurança e desenvolvimento para a população da zona rural de Alagoinhas. O governador Jaques Wagner reforça seu compromisso com nossa cidade e com a população que mais precisa.”, destaca Joseildo. Até o final de 2014, mais de nove mil km de estradas baianas serão recuperadas pelo governo do estado.

Boa União – A recuperação do trecho de 4,5 km que serve de acesso de Boa União à BR 101 também foi solicitada por Joseildo, em reuniões com o secretário estadual de Infraestrutura, o vice-governador Otto Alencar e com o diretor geral do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia, Saulo Pontes.

OFICIO JOSEILDO PARA OTTO ALENCAR

 

 

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje