Joaquim Neto inicia conversas com a imprensa de Salvador

levi-2

Em almoço com o jornalista Levi Vasconcelos, o prefeito eleito de Alagoinhas, Joaquim Neto (DEM), iniciou hoje (20) o cronograma de conversas que planeja estabelecer com a imprensa de Salvador.

Levi Vasconcelos é editor da coluna Tempo Presente, de A Tarde, âncora do site bahia.ba, e principal nome do jornalismo político do estado. 

Atendendo pedido do prefeito eleito, o encontro foi agendado pelo editor do Alagoinhas Hoje, amigo de Levi há mais de uma década.

levi-3

Na conversa, Joaquim Neto falou sobre seus planos à frente da Prefeitura de Alagoinhas, citou algumas dificuldades que encontrará no primeiro ano de governo e explanou o que pensa implantar como política de comunicação de sua administração.

O encontro durou um pouco mais de duas horas e aconteceu no restaurante Baby Beef. Joaquim Neto estava acompanhado de Geraldo Melo, um dos principais coordenadores de sua campanha. 

Em clima de bastante descontração, Levi contou muitos “causos” sobre a política da Bahia, publicados na coluna Política com Vatapá.

São mais de 3.500 “causos” nos 40 anos de jornalismo de Levi, que iniciou sua trajetória na década de 70 do século passado. 

levi-4

SECOM

O prefeito eleito afirmou que o titular da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM) será anunciado na segunda quinzena de dezembro.

Ele projeta, primeiro, divulgar os gestores das pastas vinculadas à gestão financeira da Prefeitura de Alagoinhas. 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje