Grupo quer indicar nome para a presidência da Câmara de Alagoinhas

Reunidos nesta terça-feira com o presidente do PDT, Fernando Aranha, os vereadores eleitos Edilon Ramos (PR) e Professor Arão (PTC) conversaram sobre a formação de uma chapa para concorrer à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Alagoinhas.

Os quatro vereadores do PTC – Gilson do SAAE, Lenaldo Fotógrafo, Professor Arão e Cleto da Banana, com apoio de Jorge da Farinha (PTN), desejam apresentar uma chapa alternativa para a presidência da Câmara de Vereadores de Alagoinhas. Para isso, estão realizando uma série de articulações na tentativa de convencer outros vereadores a apoiar o candidato que sairá do grupo.

Segundo Arão, que assume seu primeiro mandato, a intenção é apresentar um nome viável para a presidência da Câmara que represente o anseio da maioria da Casa. Ele afirmou ao Alagoinhas Hoje que o nome será definido mais à frente e que no momento estão sendo discutidos outros temas que são importantes para o processo eleitoral.

Para Edilon, vereador eleito para exercer o primeiro mandato, o período é de discussões e de ouvir bastante os mais experientes. “A conversa com Aranha, que tem grande experiência na política, para mim é um momento importante e acredito que poderemos tirar do grupo o futuro presidente da Câmara de Alagoinhas”, afirmou, acrescentando ‘que outras conversas deverão acontecer no decorrer de Dezembro”.

Maurílio Fontes

Editor do Alagoinhas Hoje

Exclusiva

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje