Governador lamenta morte de Eduardo Campos

O governador Jaques Wagner ficou extremamente consternado com a notícia da trágica morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República, Eduardo Campos. Além de um dos mais importantes políticos do país da atualidade, Wagner lembra que Eduardo Campos sempre se destacou pelo seu comprometimento com as causas sociais do povo de Pernambuco e do país.

“Ele merece a mais elevada homenagem de todos os brasileiros. Eu, pessoalmente, perco um grande amigo. Construímos laços de profundo carinho, respeito e admiração. Em nosso último encontro, no enterro do escritor Ariano Suassuna, pude abraçá-lo. Em meu nome, em nome de minha esposa Fátima e de todas as baianas e baianos, a nossa homenagem a esse exemplo de ser humano e homem público”, disse o governador.

Wagner estava em Brasília, no momento em que aconteceu o acidente, onde participou, pela manhã, na companhia da mãe de Campos, Ana Arraes, da cerimônia de posse do novo presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas. O governador decretou luto oficial de três dias.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje