Gerente de Negócios da Desenbahia faz palestras em Valente e Serrinha

Marcos Fontes, gerente de Negócios da Desenbahia

O gerente de Negócios da Desenbahia em Feira de Santana, Marcos André Lopes Fontes, realiza amanhã, dia 3, em Valente,  às 16 horas, no auditório do SICOOB, palestra sobre as linhas de crédito que a Agência de Fomento do Estado da Bahia disponibiliza aos empreendedores do município.

No dia 4, terça-feira, às 16h30, o gerente faz palestra em Serrinha para apresentar aos comerciantes do município as possibilidades de formalização de parceria entre a Desenbahia e os comerciantes locais. Para o gerente, as palestras são importantes porque permitem a aproximação entre a agência e os potenciais clientes dos municípios sob a sua responsabilidade. A Gerência de Negócios de Feira de Santana abrange 159 municípios.

Alagoinhas

O município de Alagoinhas está vinculado à Gerencia de Negócios de Feira de Santana. Na semana passada, Marcos André Lopes Fontes esteve com o prefeito Paulo Cézar, com os secretários Juscélio Carmo (Governo), Renato Almeida (Fazenda) e Reginaldo Paiva (Saúde) para apresentar aos dirigentes municipais as linhas de crédito voltadas para as prefeituras, que contemplam aquisição de ambulâncias, recursos para investimentos em infraestrutura e aquisição de máquinas.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje