“Fui indicado pelo povo”, diz Joaquim Neto na homologação da sua candidatura

joaquim

Numa atmosfera dominada pela emoção, as candidaturas de Joaquim Neto (DEM) a prefeito e a de Iraci Gama (PV) foram homologadas durante a Convenção do Democratas – PV – PSDB. Também foram oficializadas as candidaturas dos vereadores dos partidos supracitados, no evento que reuniu os convencionais das legendas participantes. O evento foi realizado no fim da tarde da última sexta-feira (5), no Tênis Clube.

Dr. Joaquim agradeceu o apoio que tem recebido nas ruas de Alagoinhas e que foi determinante para seu nome ser escolhido para concorrer ao cargo de prefeito pelo Democratas.  “Não fui indicado por prefeito ou por governador. Eu fui indicado pelo povo”. Ele também apontou a necessidade de uma transformação na gestão do município, enfatizando a questão de uma administração técnica e voltada para o social. “Quem não fez antes, não vai fazer. É hora de renovação, é hora de mudança”.

Joaquim Neto destacou a necessidade da ampliação dos serviços de saúde do município. “Eu quero ser o prefeito da saúde. Alagoinhas precisa de mais saúde. O Dantas Bião continua do mesmo tamanho, igual quando eu nasci neste hospital”. O candidato defendeu que os serviços oferecidos pelo município ao têm que avançar na mesma velocidade que a população cresce. Outros pontos ressaltados pelo democrata foram a necessidade de uma política de qualificação dos jovens e de desenvolvimento do município.

Também muito emocionada, Iraci Gama, relembrou um pouco da sua história. “A prática de brigar pelo melhor para Alagoinhas, de lutar pela minha terra está entranhada dentro de mim. Meu histórico de vida e de luta continua o mesmo, colocado a serviço da sua gestão, Joaquim”. Ela ainda destacou a experiência de gestão do candidato. “A gente devia ter orgulho que um filho da nossa terra foi prestar serviço em outro lugar. Foi espalhar nossas sementes por aí”.

A coligação que dá suporte à candidatura de Joaquim Neto e Iraci Gama foi chamada de “Unidos por Alagoinhas” e é formada pelos partidos: Dem, PRP, PSDB, PV e Pros. Apoiam a candidatura ainda as legendas: PMB, PRTB e PT do B.

Fonte: Assessoria de imprensa de Joaquim Neto

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje