Foto revela chapas de Camaçari e SSA? ‘mera coincidência’, diz Azi

paulo-azi-acm-neto-antonio-elinaldo-bruno-reis-jose-tude-convencao-dem-camacari

Uma foto do acervo dos registros oficiais da convenção do candidato a prefeito de Camaçari Antônio Elinaldo (DEM), na noite desta quinta-feira (28), é vista por aliados do prefeito ACM Neto como a confirmação daquilo que há muito se especula: o deputado estadual Bruno Reis (PMDB) será o companheiro de chapa do gestor soteropolitano que, embora não assuma, busca a reeleição.

Na imagem, estão postados lado a lado o deputado federal e vice-presidente estadual do DEM, Paulo Azi, os prefeituráveis democratas e os indicados a vice pelo PMDB: José Tude, já confirmado na cidade metropolitana, e Reis, favorito ao posto na capital. “Foram várias as fotos tiradas naquele evento, mas confesso que esta foi uma mera coincidência. É possível até que essa foto, no futuro, diga algo que você está hoje insinuando. Naquele momento específico foi uma mera coincidência”, despistou Azi, em entrevista ao programa O Sistema É Bruto, da Rádio Vida FM 106,1, na manhã desta sexta (29).

De acordo com o parlamentar, embora o partido de outro postulante à vaga, o PRB, participe da campanha do petista Luiz Caetano, o ex-chefe de gabinete de Neto se fez presente ao evento: “João Roma chegou no carro do prefeito, acompanhado do deputado Bruno Reis. Os dois chegaram juntos”. A expectativa é a de que ACM Neto anuncie a sua chapa antes da convenção conjunta das siglas aliadas, marcada para a próxima sexta (5), no espaço Unique, na Avenida Tancredo Neves. Apesar da pressão exercida nos últimos dias, principalmente por PSDB e PRB, Azi avalia que quem ficar fora da composição “saberá compreender” e “vai continuar marchando ao lado do prefeito”.

“Tenho certeza que os partidos aliados vão saber entender que, infelizmente, só tem uma vaga. Eu creio que todos os partidos vão ter a capacidade de permitir que o prefeito, no momento adequado, possivelmente na próxima semana, faça uma avaliação geral do quadro dos prós e dos contras, das vantagens e desvantagens de cada um, e escolha aquele que será a melhor opção para compor a chapa”, avaliou o deputado.

Além de Reis e Roma, disputam a indicação a atual vice-prefeita Célia Sacramento (PPL), o vereador Paulo Câmara (PSDB) e os ex-secretários de Urbanismo, Sílvio Pinheiro (PSDB), da Casa Civil, Luiz Carreira (PV), e da Educação, Guilherme Bellintani (DEM).

Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo