Fernando Aranha afirma que habilidade e experiência política de Marcelo Nilo fazem dele um forte postulante ao governo do estado

Após a grande repercussão da entrevista concedida ao Alagoinhas Hoje, o presidente do PDT de Alagoinhas, Fernando Aranha, conversou na manhã desta terça-feira com o editor do site e reafirmou sua confiança na pré-candidatura do deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) ao governo do estado.

Para ele, Nilo demonstrou ao longo de seis mandatos de deputado estadual – quatro na oposição e dois na situação – ter habilidade e experiência para enfrentar o embate político em ambientes diferentes, mas sempre fazendo amigos, cativando as pessoas e construindo laços que foram e serão fundamentais em sua trajetória. “Historicamente, o parlamento tem preparado grandes quadros políticos para o Executivo e Marcelo Nilo é um homem pronto para enfrentar os grandes desafios que a futura administração do Executivo estadual terá no quadriênio 2015/2018 visando consolidar os avanços dos dois governos de Jaques Wagner”, salientou Fernando Aranha.

O pedetista entende que as qualidades de Marcelo Nilo fazem dele um forte postulante à chefia do executivo baiano. “Marcelo é um agregador, um político que sabe conciliar interesses divergentes e tem grande capacidade de unir os opostos”, pontou o presidente do PDT de Alagoinhas.

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje