Ex-vereador Alfredo Menezes é subsecretário de Administração, “mas estará na área política”

O ex-vereador José Alfredo Menezes Filho, que adquiriu significativa experiência nas articulações políticas em seus dois mandatos no legislativo municipal, é o novo subsecretário da Secretaria de Administração.

Fernando Aranha disse ao Alagoinhas Hoje que Alfredo Menezes, mesmo exercendo uma função técnica, participará das articulações políticas do governo.

É possível, desde que  as atividades políticas não sejam desenvolvidas nos horários em que ele terá que desempenhar funções eminentemente técnicas, que exigem muito tempo em razão da complexidade das tarefas da Secretaria de Administração.

Aranha disse ao site, que sob o comando do prefeito, as articulações políticas são feitas pelos secretários João Rabelo (Governo), Gustavo Carmo (Relações Institucionais), Tatiana Andrade (Assistência Social) e por ele, que na condição de presidente do PDT alagoinhense, participa de toda a estratégia do governo.

Aranhá é subsecretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

As articulações eminentemente politicas também devem ser realizadas por Aranha fora dos horários em que ele desempenhará suas atividades para as quais foi nomeado. Que são grandes e importantes para Alagoinhas.

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje