Deputado Aderbal Caldas acredita na vitória de Paulo Cezar para a presidência da UPB

ADERBAL CALDASO deputado estadual Aderbal Caldas (PP), que exerce seu quarto mandato na Assembleia Legislativa, e tem uma carreira vitoriosa em Olindina- vereador por três mandatos, vice-prefeito e prefeito -, em entrevista exclusiva ao editor do Alagoinhas Hoje, por telefone, afirmou que o prefeito Paulo Cezar tem sobressaído na região e no estado em razão da administração vitoriosa do seu primeiro mandato. “O destaque que ele obteve dentre os prefeitos baianos o credencia para a disputa da presidência da UPB”, disse.

Político experiente, Aderbal acredita nas chances de vitória de Paulo Cezar em função da divisão da disputa em diversas candidaturas e da visibilidade que ele ganhou nos últimos quatro anos como um gestor de sucesso. “Será uma grande conquista para a nossa região, que ganhará maior importância política e espaços na mídia”, salientou o deputado.

Ele lembrou que o futuro presidente da UPB exercerá a segunda etapa de seu mandato no período eleitoral do próximo ano, quando estarão em disputa as cadeiras da Assembleia Legislativa, Câmara Federal, uma vaga no Senado da República, os cargos de governador e vice -governador, além da vice-presidência e a presidência da República. “O presidente da UPB será uma voz importante no processo eleitoral pela responsabilidade de conduzir uma entidade de grande relevância para os municípios baianos neste ano e em 2014, quando as eleições terão caráter nacional”, enfatizou Aderbal Caldas.

Questionado se recomendaria o nome de Paulo Cezar à presidência da UPB  aos prefeitos com quem mantém relacionamento político, ele afirmou ao Alagoinhas Hoje: “Sem dúvida, porque Paulo Cezar é o melhor candidato e é igual ao América do Rio de Janeiro: ninguém torce contra ele”, brincou, acrescentando que um dos segredos da carreira política do prefeito de Alagoinhas, seu ex-colega de parlamento, é  a simplicidade.

Exclusiva

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje