DEM oficializa Paulo Cezar como candidato a prefeito e Fabrício Faro a vice

Paulo Cezar (DEM) e Fabrício Faro (PSDB) são os escolhidos pelo Democratas para formar a chapa em Alagoinhas, nas eleições municipais de 2020, como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, pela coligação “Alagoinhas de novo no caminho certo”. A oficialização foi feita na noite da quinta-feira (10), em convenção realizada no Hotel Absolar.

O evento contou com a participação (virtual) do presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto. Presencialmente se fizeram presentes o deputado federal Paulo Azi, 26 pré-candidatos à Câmara de Vereadores, familiares e imprensa local. O evento não teve a participação do público devido à pandemia do Covid-19.

Na abertura da convenção, o presidente nacional do (DEM) ACM Neto, falou da importância para o Democratas, em escolher Paulo Cezar. “É uma alegria estar participando, mesmo que a distância, da convenção municipal do Democratas. Para o DEM, a eleição de Alagoinhas é uma das mais importantes do Brasil. Sabemos como Paulo Cezar administrou. Nem se compara com a situação atual da cidade. E quem compara, não resta dúvida na escolha pelo
nome de Paulo Cezar. Se Deus quiser, ele vai voltar para a prefeitura nos braços do povo, para fazer um trabalho ainda melhor”, concluiu Neto.

Alinhado ao discurso, o deputado federal Paulo Azi, disse que Paulo Cezar terá todo suporte, seja nas esferas estadual ou federal do DEM. “A partir de primeiro de janeiro Alagoinhas vai voltar a sorrir. Terá o prefeito do povo de volta. Alagoinhas precisa voltar a crescer” enfatizou.

Paulo Cezar em seu discurso relembrou tudo o que fez nos dois mandatos de vereador, de deputado estadual e, principalmente, como prefeito. “Alagoinhas precisa voltar a trilhar o caminho certo. Escolhi o meu pré-candidato a vice-prefeito pensando na engrenagem de ações administrativas. Precisamos voltar a dar atenção a saúde, a educação, ao social. Queremos que o nosso povo mais simples volte a sorrir”, enfatizou Paulo Cezar.

Ainda segundo o pré-candidato, a construção de um programa de governo está sendo construído ouvindo as demandas dos diversos setores da sociedade. Até o momento, a coligação “Alagoinhas de novo no caminho certo” tem o maior número de partidos. Fazem parte do bloco DEM, PSDB, MDB, PSL, PROS, Cidadania, DC, PTB e PV.

Paulo Cezar

Paulo Cezar nasceu em Alagoinhas em 1957. Filho de José Simões Silva e Nulce Pereira Gonçalves. É formado em  Administração de Empresas pelo Centro Integrado Luís Navarro Brito e Técnico em Contabilidade pelo Colégio Alexandre Fleming . Sua trajetória política inclui dois mandatos de Vereador na Câmara Municipal de Alagoinhas e dois mandatos consecutivos de deputado na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, além de Prefeito do município de Alagoinhas também por dois mandatos e diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB).

Fabrício Faro

Casado, pai de dois filhos, graduado em Ciência da Computação pela UNIFACS, possui especialidades em diversas áreas, incluindo um mestrado em modelagem computacional, Diretor Acadêmico da Faculdade Santíssimo Sacramento, professor de diversos cursos de graduação, Pós-graduação e Extensão.

Ex-secretário Municipal de Educação de Alagoinhas, com larga experiência nas áreas de Administração e Gestão Educacional.

Pré-candidatos a vereador

Mulheres

Janete Alves Roberto, Ruthney Reis Santana, Jaldice Nunes, Lindinalva de Jesus, Simone Santos, Valquiria Pinheiro, Mariluce de Jesus.

Homens

Allan Diego, Anderson Baqueiro, Lucas Nascimento, Ivo dos Santos, Paulo Luiz, Rodrigo Moura, Rayner de Freitas, Darlan Lucena, Jorge Mendes, Caio Ramos, Luciano Almeida, Osvaldo dos Santos, José Carlos Lins, Weslei Jesus,
Paulo Machado, Gleyser Soares, Raimundo Dos Santos e Jenser Souza.

Fonte: Assessoria do DEM

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje