Coral e Teatro encantam fiéis na abertura da trezena de Santo Antônio

encenao 2 pm

O Coral e o Grupo de Teatro da Polícia Militar da Bahia encantaram os fiéis que participaram ontem (1º) da abertura da trezena de Santo Antônio na Ladeira da Barra. Além dos integrantes da Seção de Artes da PM, o comandante da 11ª CIPM, major Edmundo Assemany, e o comandante de Policiamento Regional Atlântico (CPRC-A), coronel Francisco Kerjean, que representou o comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão.

A música “Santo Antônio” foi cantada por policiais durante a entrada do andor com a imagem do santo até o altar. A missa foi celebrada pelo bispo auxiliar da arquidiocese de Salvador Dom Marco Eugênio Galrão, e o Coral da PM acompanhou toda a homilia.

Ao final da celebração, o Grupo de Teatro hasteou a bandeira em homenagem a Santo Antônio e finalizou o primeiro dia de celebração com a realização de uma quadrilha junina. Na oportunidade foi lançado o projeto “Arraial do Bem”, uma iniciativa da PMBA para realizar ações sociais em hospitais, creches e orfanatos de Salvador com a temática junina.

Fonte: Ascom PM Bahia

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje