Confusão: Marcelo Nilo e Félix Mendonça Jr. vão às vias de fato antes de ACM Neto decolar para Brasília

Era para ser um até logo tranquilo, com desejos de sucesso na viagem e o famoso ‘volte logo’. Mas não foi o que aconteceu: a ‘despedida’ de ACM Neto (União Brasil) antes de embarcar para Brasília para conversas com o Presidente do TSE, Ministro Alexandre de Moraes.

Isso porque o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) se descontrolou e partiu para as vias de fato contra o deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT). Na confusão, um soco desferido por Marcelo Nilo atingiu o deputado estadual Tiago Correia, esposo da vice de ACM Neto, Ana Coelho (Republicanos).

Informações apuradas pelo BNews dão conta de que Marcelo Nilo começou a fazer uma série de ofensas pessoais e gritar palavras de baixo calão contra Félix Mendonça Júnior. Os dois são desafetos e o pedetista fez campanha pública contra a candidatura de Nilo como vice de ACM Neto.

Depois das ofensas, ele partiu para o combate físico, dando um pontapé em Mendonça. Ele tentou dar um soco no parlamentar, mas acertou o alvo errado. Tiago Correia (PSDB) tentava separar a confusão e acabou sendo atingido por um soco no queixo. Nesse momento, os seguranças do local, a Abaeté Linhas Aéreas, chegaram para apartar a confusão.

Diversos parlamantares e candidatos da base de ACM Neto estavam no local. Casos de Claudio Cajado (PP), Márcio Marinho (Republicanos), Adolfo Viana (PSDB), empresários ligados ao ex-prefeito de Salvador e os envolvidos diretamente na confusão. O BNews procurou os envolvidos, que não atenderam aos contatos.

O objetivo da viagem de ACM Neto é chamar a atenção da Corte nacional com relação às recentes punições sofridas, na Justiça Eleitoral do estado, nas propagandas eleitorais na rádio e na TV, pela coligação “Pra Mudar a Bahia”, encabeçada por ele.

Fonte: BNews

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo