Celulares corporativos da Prefeitura de Alagoinhas estão “cortados”- Exclusiva

CELULAR BLOQUEADO 1

Os celulares corporativos da Prefeitura de Alagoinhas, utilizados pelo prefeito Paulo Cezar e os secretários municipais, amanheceram nesta segunda-feira (29) cortados pela operadora Vivo.

Uma fonte do Alagoinhas Hoje, que solicitou anonimato, atribuiu a responsabilidade do corte ao secretário de Administração, Jean Ander, que não encaminhou os processos necessários para o pagamento de duas faturas atrasadas. A instância “pagadora” é a Secretaria da Fazenda.

A fonte disse que o clima esteve péssimo durante todo o dia e a impossibilidade de fazer chamadas atrapalhou o cotidiano do prefeito e dos secretários municipais. “Hoje, o celular é fundamental para o nosso trabalho”, pontuou a fonte.

Para conversar com o editor do Alagoinhas Hoje, na tarde desta segunda-feira, um secretário municipal solicitou via mensagem de WhatsApp, já que estava impossibilitado de completar a ligação, que fosse feita uma chamada para ele.

A conversa entre o editor do AH e o secretário, com 24 minutos de duração, terminou às 15h28.

Os celulares ainda recebem chamadas. Só não conseguem “fazê-las”. 

O desgaste do secretário Jean Ander é muito grande. 

Mas aparecerá blogueiro para ressaltar a elevada competência do gestor da Secretaria de Administração.

Conto da carochinha, ao feitio de gente pueril. 

Está na hora de pedir o boné, “Excelência”.

O desapego é o melhor caminho, principalmente quando as responsabilidades estão acima da capacidade técnica do líder de uma área.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo