O que está ruim vai piorar: Prefeitura de Alagoinhas dispensa sete médicos especialistas da Policlínica Municipal

policlinica-pq-floresta-1

No dia 22 de setembro, o Alagoinhas Hoje publicou matéria sobre o cenário administrativo após a eleição (https://www.alagoinhashoje.com/cenario-apos-a-eleicao-trabalhadores-terceirizados-serao-demitidos-da-prefeitura-de-alagoinhas-cargos-de-confianca-exonerados-e-contratos-de-prestadores-de-servicos-rompidos/), independentemente do resultado: demissões, exonerações e rompimento de contratos. 

O governo afirmou que o site mentia com objetivos eleitorais. Mas nada como o tempo para repor a verdade e colocar os fatos em seus devidos lugares.

As demissões já começaram e atingem todas as categorias. Sete médicos especialistas que atuam na Policlínica Municipal foram comunicados oficialmente que trabalharão até o dia 30. Nos meses de novembro e dezembro, os pacientes não contarão com atendimento dos profissionais.

O problema terá que ser resolvido pelo futuro prefeito Joaquim Neto. Estes e outros tantos que serão herdados do lamentável final do segundo mandato do prefeito Paulo Cezar.

A ordem é eliminar gastos, cortar despesas e fechar as contas até o dia 30 de dezembro. Sem o equilíbrio fiscal, o prefeito Paulo Cezar poderá ficar inelegível e impossibilitado de disputar eleição em 2018. 

Foto: Alagoinhas Hoje

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo