Cantora de Entre Rios participa amanhã do programa de Fátima Bernardes

Lícia Lopes canta desde a infância, mas foi participando de festivais nas escolas que começou a perceber que gostaria de viver da música.  Em Entre Rios participou de festivais no Centro Cultural e o Festival de Talentos no aniversário da cidade. Morava em Corocas, comunidade rural que pertence a Entre Rios, e no final do ano passado foi morar em Praia do Forte.

Para se sustentar trabalha como gari, mas a noite reserva seu tempo para fazer o que realmente gostava: cantar.

Foi em uma noite dessas, vestida com seu uniforme de trabalho, passando por um bar que Lícia pediu ao dono do estabelecimento Made in Bahia, João Carlos, para usar o espaço e mostrar o seu talento. “Minha colega gravou o vídeo, jogou na internet e na Globo tem uma equipe para observar essas gravações que estão na rede e selecionar os trabalhos interessantes. Graças a Deus, ela (Fátima Bernardes) gostou de mim e entraram em contato com o seu João, dono do Restaurante”, conta Lícia Lopes.

A gravação foi ontem nos estúdios do programa, no Rio de Janeiro. “Nunca deixei de acreditar, claro que não pensei que seria tão rápido assim, principalmente em um programa tão importante. Estou muito feliz”, afirmou.

Veja o vídeo que deu origem a tudo:

Link: http://www.youtube.com/watch?v=u6gfIOtAAx4

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Entre Rios

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje