Caixa Econômica inaugura agência em Entre Rios

CAIXA ENTRE RIOS 1Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (27) a primeira agência da Caixa Econômica Federal em Entre Rios. Essa é uma grande conquista para os entrerrienses, que agora terão mais praticidade e comodidade, evitando ter que se deslocar para as cidades de Esplanada ou Alagoinhas para resolver assuntos relacionados ao banco.

A solenidade contou com a presença do superintendente regional da Caixa no Norte da Bahia, José Raymundo Cordeiro Júnior, o gerente regional Sérgio Cardoso Ribeiro, a Gerente Geral da Agência Entre Rios, Daniela Santos Rocha de Souza, todo o quadro de funcionários da Caixa, o prefeito Fernando Madeirol, o vice-prefeito Elizio Simões e toda a equipe de governo, além de vereadores, empresários da região e da prefeita de Cardeal da Silva e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Maria Quitéria Mendes de Jesus.

Em seu pronunciamento, o prefeito Fernando Madeirol destacou esse momento importante para o município: ”Antes de ser prefeito eu já ouvia os anseios do povo por aqui não ter uma agência da Caixa, me incomodava muito ver as pessoas em filas humilhantes na lotérica, tomando chuva e sol. E quando assumi o governo eu alimentei esse sonho de atrair a Caixa para o município. Então para mim, é um momento ímpar e gratificante da nossa gestão”, declarou.

CAIXA ENTRE RIOS 2

Para o superintende regional da Caixa no Norte da Bahia, José Raymundo Cordeiro Júnior esta é uma agência completa: “Nós teremos condições de atender toda a população e ao poder público, serviços como financiamento imobiliário, pagamento de benefícios, crédito pessoa física, crédito consignado e credito para empresas, enfim, nosso objetivo é proporcionar conforto aos clientes”, destacou.

“Quero parabenizar o prefeito Fernando Madeirol que está fazendo história no município trazendo a Caixa Econômica e beneficiando assim, além de Entre Rios, toda a nossa região”, afirmou a prefeita de Cardeal da Silva e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Maria Quitéria Mendes de Jesus.

A agência Entre Rios está situada no prédio onde funcionava o mercado da feira velha, localizado na Rua Antônio Barreto e tem 277m² e uma equipe de 8 funcionários que oferecerá todos os programas e serviços disponibilizados pelo banco, como acesso ao Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida e FGTS e muitos outros.

A partir da próxima segunda-feira (01/07) o atendimento será realizado normalmente das 10h às 16h.

CAIXA ENTRE RIOS 3

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Entre Rios – Fotos: Divulgação

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje