Audiência do Alagoinhas Hoje: entre 15 de setembro e 15 de outubro, leitores de 430 cidades do Brasil e do exterior acessaram páginas do site

Sem a utilização de robôs ou ações subalternas para gerar audiência artificial e quantitativos mentirosos, entre 15 de setembro e 15 de outubro (números recentíssimos), segundo estatística do Google Analytics, o site Alagoinhas Hoje foi acessado por leitores de 430 cidades do Brasil e do exterior.

Os acessos são oriundos de leitores que residem nas cidades, certamente a grande maioria, ou por quem estava em trânsito (lazer, negócios). 

Ordem decrescente de acessos até o décimo lugar: Alagoinhas, Salvador, São Paulo, Camaçari, Paris, Rio de Janeiro, Jundiaí, Catu, Aracaju e Recife. 

Paris aparece no 5º lugar. É a primeira vez que a capital da França está entre os 10 primeiros locais de onde partiram os maiores quantitativos de acessos. 

Alcoi ou Alcoy, município espanhol situado na província de Alicante, ocupa o 13º lugar. 

Boston (EUA) mais uma vez está lista. Desta vez, na 16ª posição.

A seguir, no 14º lugar, Brasília. 

Nova Iorque está na 35ª posição dentre os locais de onde se originaram os maiores acessos às páginas do site Alagoinhas Hoje. 

Na Bahia, poucos sites utilizam as redes sociais com a amplitude e resultados do Alagoinhas Hoje.

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje