Associações recebem certificados para retirada de brinquedos em Alagoinhas

tatiana Andrade

“Garantir um sorriso nesse Natal a quem mais precisa”, disse o prefeito Paulo Cezar durante a entrega dos certificados para as associações e instituições do município, para retirada de brinquedos na Secretária Municipal de Assistência Social (SEMAS). A solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira 21, no Salão Verde da Prefeitura.

Segundo a secretária de Assistência Social do município Tatiana Andrade, mesmo ciente de que é uma obrigação da secretaria a garantia de direitos básicos às crianças e adolescentes, a efetivação desse benefício é uma marca da gestão atual. “O nosso dever vem sendo cumprido. E continuaremos trabalhando a fim de garantir a assistência a todo e qualquer cidadão que nos procure”, afirmou a secretária.

Ainda em sua fala, a primeira dama declarou a implantação de mais dois Centros de Referência de Assistência Social em Santa Terezinha e Alagoinhas Velha e mais dois projetos de inclusão social como o “SEMAS Movimenta Você”, com a realização de atividades físicas para crianças, jovens e adultos e o “Diversão na Praça” com a instalação mensal de equipamentos de lazer para integrar a população de diversos pontos da cidade.pc

“Alagoinhas está no rumo certo e continuaremos trilhando esse caminho em benefício do nosso povo”. Entre os dias 24 a 27 de dezembro a SEMAS irá disponibilizar brinquedos nas praças dos distritos de Riacho da Guia e Boa União a fim de garantir um Natal mais feliz nestas localidades.

Além do prefeito Paulo Cezar e da secretária Tatiana Andrade, estiveram presentes da entrega dos certificados a subsecretária Selma de Jesus Bonfim, os secretários de Governo (SEGOV) e de Infraestrutura e Planejamento Urbano (SECIN) João Rabelo e Sônia Fontes, respectivamente, a vice-presidente da UARA Cristina Maria e o vereador Djalma Santos.

Fonte: SECOM PMA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje