Assessoria de Imprensa da Coelba não responde a questionamentos sobre suposta falta de energia para o parque industrial de Alagoinhas

Demonstrando falta de compromisso com a informação e a cidade, a Assessoria de Imprensa da Coelba, questionada pelo site, na manhã da última terça-feira, sobre a suposta falta de energia para futuras empresas do parque industrial de Alagoinhas, não respondeu a nenhuma das quatro perguntas enviadas por e-mail após o transcurso de 48 horas.

Nem mesmo um “Recebido” foi enviado ao Alagoinhas Hoje, numa atitude descabida para uma empresa do porte da distribuidora “baiana” de energia. 

Abaixo, teor parcial da correspondência eletrônica enviada à Assessoria de Imprensa da Coelba. O nome de uma empresa, supostamente prejudicada, foi retirado. 

Circulam boatos indicativos da possível falta de energia para novas empresas, o que estrangularia o crescimento industrial de Alagoinhas.
1) Há, de fato, problemas com fornecimento de energia para Alagoinhas?
2) O problema, se existe, é localizado ou conjuntural?
3) A COELBA está preparada para atender as demandas do parque industrial de Alagoinhas?
4) O planejamento da empresa contempla também as demandas dos vários empreendimentos imobiliários da cidade?
O e-mail foi endereçado à Gestora da Unidade de Relações com a Imprensa, Patrícia Almeida, cujo endereço eletrônico corporativo é  palmeida@coelba.com.br
Mas até agora (8h25) nenhuma resposta foi obtida pelo Alagoinhas Hoje.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje