Área da Petrobras em Pojuca foi assaltada na noite de hoje – Exclusiva

Na noite desta quarta-feira, por volta das 20 horas, uma área da Petrobras em Pojuca foi assaltada por sete bandidos encapuzados e os vigilantes viveram momentos de terror. A quadrilha levou armas, coletes e munição da empresa Prosegur, além de uma viatura (L 200) na qual os vigilantes estavam, denominada Ronda Patrimonial número 14.

A polícia foi comunicada da ação dos bandidos e neste momento faz buscas na região. A insegurança é muito grande e amanhã representantes do Sindicato dos Petroleiros da Bahia se reúnem em Salvador com dirigentes da Petrobras para discutir alternativas visando garantir mais tranquilidade às áreas da estatal em Alagoinhas e cidades vizinhas, que funcionam em regime de 24 horas.

Matéria do Alagoinhas Hoje, publicada às 20h23 desta quarta-feira, já é de conhecimento da Petrobras por meio de um sistema de busca que detecta toda referência feita à empresa na internet.

As redes sociais também propagaram as informações publicadas pelo site, com divulgação principalmente por meio de links do WhatsApp.

As informações sobre o assalto da noite desta quarta-feira foram repassadas ao Alagoinhas Hoje pelo dirigente sindical e vereador Radiovaldo Costa, que salientou a grande repercussão da primeira matéria entre funcionários da Petrobras, empregados de empresas terceirizadas e seus familiares. “O clima de terror é muito grande e conforme eu havia dito anteriormente os assaltos se tornaram rotineiros e mais uma vez os bandidos invadiram uma área da Petrobras”, enfatizou. 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo