Aramari: Encontro sela apoio da COPENER para elaboração do Plano Municipal de Saneamento

Acompanhado do prefeito de Aramari, José Carlos (PDT) e integrantes do Gamar, grupo ambientalista do município, o deputado Joseildo Ramos (PT) selou nesta terça-feira (4) o apoio da BSC/Copener para elaboração do Plano Municipal de Saneamento de Aramari.

A medida é mais um passo para revitalizar a centenária represa do município, um desejo antigo da população local e fruto de uma grande mobilização capitaneada por Joseildo desde o ano passado. Os detalhes foram discutidos com o diretor geral da empresa de celulose, Cláudio Cotrim. “Aramari merece o esforço da BSC/Copener. Vamos nos empenhar para contribuir com o desenvolvimento do município, principalmente nas questões ambientais. A intermediação do deputado e a aproximação com o prefeito demonstram a preocupação da empresa em manter uma boa convivência entre corporação, comunidade e meio ambiente”, afirmou Cotrim.

JOSEILDO COPENER

O prefeito José Carlos agradeceu o empenho do deputado e aproveitou o encontro para pedir o apoio da empresa na melhoria de dois quilômetros de estrada que liga a comunidade de Subaúma Mirim e a sede do município. “Reconhecemos o esforço do deputado Joseildo em nos ajudar na realização deste que é um sonho de todo aramariense”, comemorou o prefeito. Também participaram do encontro, o secretário municipal de Meio Ambiente, Dinho de Julinho, Jairo e Messias, membros do Gamar, e a gerente de Relações Externas da BSC, Sabrina de Branco.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Joseildo Ramos – Foto: Kamila Chagas

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje