Alafolia prioriza 50 atrações locais na grade de programação

alafolia-1

Começa nesta sexta-feira, 20, o Alafolia 2016. Com o tema “A festa é do povo” a Prefeitura, além de oferecer grandes atrações para o folião que vai curtir a festa fora das cordas dos blocos e camarotes, até o dia 22 de maio, priorizou a contratação de bandas locais.

Trios elétricos, palcos Maestro Benigno e Alafolia Rock recebem mais de 50 artistas do município. Segundo o prefeito Paulo Cezar, mesmo com as dificuldades, a gestão procurou valorizar a cultura local. “A festa é do povo e para o povo, e nossos artistas fazem parte desse contexto, da nossa história. Mesmo com um orçamento reduzido, procuramos incluir o máximo dos nossos músicos na programação da micareta”, disse o chefe do executivo.

Nessa quinta-feira, já tem festa, extra-oficialmente na rua com a Banda É o Tchan e as Amigas da folia. Confira a programação completa:

Trios Elétricos:

Sexta-feira, 19

Banda D´Jos, Carlos Pitta, Parece que foi ensaiado, Alinne Rosa, Oito7Nove4, Babado Novo, Patchanca, Mr. Galizza, Assombra e Mangaba Light. Além dos blocos, Orim Ayê (Gil Cardoso e Banda), Me Beije (Harmonia do Samba), Bote o pinto na rua (Lá Fúria), Ao vivo é mais gostoso (Andresson Costa).

Sábado, 21

Na Boquinha da Garrafa, Pablinho, Meninote, André & Mauro, Axerife, Cheiro de Amor, Selva Branca, Psirico, Zambê, Valneijós, Novo Brilho/ Mistura Livre, mais os blocos: Do Basquete (Cara Caramba), Amigos dos Turunas (Os Turunas) e Pegue a BR (Igor Kannário).

Domingo, 22

Garotos do Sucesso, Cara Caramba, Turma Vip, Eletricaz, Banda Magníficos, Andresson Costa, Bell Marques, Adão Negro, D’ Boné. E os blocos: Goa (Banda de Sopro), Brinque Mais (É o Tchan), Albergue Infantil (Neghada), Munguga (Ninha e Alobened) e As bregueiras (Pagodart).
*grade sujeita a alteração.

Palco Maestro Benigno

Sexta-feira, 20

Os Turunas, seguidos de Samba da Gente, O Hit, Irresistível, Os Caciques, Valdir Moreno, Panzuê e Alex Santana.

Sábado, 21,
Gil Cardoso e banda, Estrela do Arrocha, Grupo Miudinho, Relíquia, La Zouk, Samba Tony, Ph 10, Joseval Santana, Sangue Real e Elias Show.

Domingo,22

Provoca Samba, Dom Hits, Artemio e banda, Rafa e banda, Agentes do Samba, Top de Linha, Anderson Xará, Balbino Josh e banda e Swing Balanço.

Palco Alafolia Rock

O DJ BigBross assume as pic ups durante os intervalos

Sexta, 20

Reunion X, Canvas, Deviríneos e Moleculares, Ironbound e Márcio Mello

Sábado, 21

Aborígines, Dead System Os Berilos, Limbo e Scambo.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje