A incompetência da assessoria de comunicação do deputado Luiz Argolo – Maurílio Fontes
O deputado federal Luiz Argolo (SDD), que se diz representante de Alagoinhas na Câmara dos Deputados, fez um evento na semana passada no município e reuniu alguns prefeitos da região. Compreensível, pois a eleição se aproxima e Argolo pretende renovar seu mandato. De agora em diante ele será o mais defensor da região. Acredite quem quiser.
Incompetente, a assessoria de comunicação do deputado não se dignou – talvez não conheça os veículos de comunicação de Alagoinhas – a enviar um simples release sobre o evento.
O deputado age como se a sociedade alagoinhense não merecesse qualquer consideração. E nem informação.
O mesmo raciocínio é válido para seus assessores locais (não todos, é claro), mais preocupados com negócios do que com política, mais vinculados a aluguéis de variadas naturezas do que com o desenvolvimento de Alagoinhas.
A cidade, para eles, é um mero detalhe e não passa de uma fornecedora de votos. Melhor seria o prefeito Paulo Cezar e seu grupo político optarem por um candidato a deputado federal mais comprometido – de fato – com Alagoinhas, deixando o deputado pirotécnico cabalar seus votos isoladamente.
Em três anos, o que fez de fato Argolo em prol de Alagoinhas? Quais os recursos carreados aos cofres públicos por intermédio de suas emendas? Quais os benefícios a sociedade alagoinhense auferiu? O deputado fez retornar a Alagoinhas, em termos de recursos, os votos que obteve em 2010?
A conta é simples: o deputado ganhou mais de Alagoinhas do que ofereceu à cidade e seus munícipes.
E pretende, agora, agir da mesma maneira, com seu jeito blasé de fazer política e lidar com as pessoas.
Inclusive com a imprensa de Alagoinhas.