Exemplo para Paulo Cezar: deputado Joseildo Ramos e prefeito Joaquim Neto discutem com empresário instalação de fábrica em Alagoinhas

O deputado estadual Joseildo Ramos (PT) e o prefeito Joaquim Neto (DEM) se reuniram no final da manhã desta quinta-feira (20), no gabinete do petista na Assembleia Legislativa, para tratar com o empresário Sérgio Ricardo, do grupo Minerar, dos trâmites visando a instalação de uma fábrica do segmento cerâmico em Alagoinhas.

Joseildo articulou com o governo do estado a captação do empreendimento, cuja instalação também depende da participação da Prefeitura de Alagoinhas. Por isso, o deputado petista convidou o prefeito demista para tratar de questões relativas ao empreendimento com o investidor.

Questões políticas à parte e divergências eleitorais colocadas em segundo plano, a cidade só tem a ganhar com a junção de esforços entre o deputado estadual Joseildo Ramos e  o prefeito Joaquim Neto.

Ao que se sabe, o ex-prefeito Paulo Cezar, no exercício de seus dois mandatos, nunca entrou no gabinete do deputado estadual Joseildo Ramos.

Pura falta de fleuma política e descaso com os interesses de Alagoinhas.

Agora, ele (PC) também, a exemplo do deputado estadual Alex Lima, quer pongar nos investimentos do governo do estado no município.

Joseildo e Joaquim, com exemplo prático, indicam que é possível a convivência civilizada entre adversários políticos.

Foto: Assessoria de Comunicação do deputado Joseildo Ramos

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo