Aramari: Aliança política fortalece candidatura de Fidel Dantas

ALIANÇA ARAMARI 1

O anúncio da aliança ente dois antigos adversários – os ex-prefeitos Genival Cardoso Dantas e Carlos Queiroz – fortalece a candidatura de Fidel Dantas (PMDB) à Prefeitura de Aramari. Neste período em que as convenções podem ser realizadas, o fato é, até agora, o mais marcante na disputa eleitoral do município.

A aliança, considerada improvável e de difícil formatação pelos anos e anos de confrontos políticos entre Cardoso e Queiroz, criou expectativa positiva na cidade, animando os correligionários do peemedebista, que enfrentarão a candidatura oficial de Marcos Barbosa e a máquina comandada pelo prefeito José Carlos Alves Nascimento, que tal qual Dilma Rousseff, poderá fazer o diabo para ganhar a eleição. 

Em conversa com o editor do Alagoinhas Hoje, Fidel garantiu que a aliança indica o amadurecimento dos dois grupos políticos e o foco no progresso de Aramari. “Nestes quase oito anos de administração, o nosso município regrediu em todas as áreas, convivendo, infelizmente, a cada dia, com a mistura entre o público e o privado”, salientou o peemedebista, acrescentando “que tem consciência das responsabilidades que assumiu diante do povo de Aramari”. 

ALIANÇA ARAMARI 2

A convenção do PMDB e dos partidos aliados será realizada no domingo.

“Vamos fazer uma festa cívica, respeitando todos os ditames da lei eleitoral, e daremos a largada oficial às mudanças que Aramari tanto deseja”, finalizou Fidel Dantas. 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo