Vice-prefeito de Alagoinhas se irrita com nota da Coluna Bate Pronto e acusa editor do site de veicular deslavada mentira

O vice-prefeito de Alagoinhas, Geraldo Almeida (PP), se irritou com nota publicada na Coluna Bate Pronto 31 e acusou o editor do Alagoinhas Hoje de veicular uma “deslavada mentira” e solicitou que a fonte da nota fosse identificada.

Parece que ele não leu a Constituição Federal que assegura o total sigilo da fonte.

Informo aos leitores do Alagoinhas Hoje que o teor da nota foi baseado em uma conversa com uma fonte, que afirmou o que está descrito.

Não existem invencionices, como quer fazer crer o vice-prefeito do município.

As mentiras favoráveis ao governo municipal ditas à mancheia nos microfones são aprovadas por Geraldo Almeida?

As verdades registradas no Alagoinhas Hoje são atacadas por ele.

Mas tudo isso é muito fácil de compreender.

Transcrevo a seguir o embate verbal que está registrado no Grupo Comunidade Nova Brasília:

  • Geraldo Almeida Souza O jornalista está retificando uma informação após eu ter lhe dado a seguinte resposta: “Olha Maurilio, sua nota a respeito de uma suposta afirmação minha de que o projeto Transbaião não foi contemplado com verbas públicas, não passa de uma deslavada mentira. Desafio-o a transcrevê-la no seu site ou informar a fonte que lhe falou. Se você negar a fonte todos têm o direito de colocar em cheque a sua credibilidade.”
  • Maurilio Fontes Não retifico absolutamente nada. A informação continuará no lugar que está: Coluna Bate Pronto 31.
  • Maurilio Fontes O que retifiquei foi a grafia da palavra informações. Apenas isso.
  • Geraldo Almeida Souza Então fica provado que a coluna Bate Pronto diz verdades e mentiras.
  • Geraldo Almeida Souza Já lhe disse, não temo a sua língua e nem o seu teclado venenosos
  • Maurilio Fontes Meu caro vice-prefeito, Vossa Excelência está tergiversando e com clara dificuldade de entender a língua pátria. Não existem mentiras em minhas notas. Retifiquei uma palavra da seguinte frase, que nem está na coluna, e que foi uma chamada da postagem nos grupos: MAIS UMA COLUNA COM INFOMAÇÕES EXCLUSIVAS. Apenas isso.
  • Maurilio Fontes Nem eu temo Vossa Excelência. Não temo o prefeito, que tem votos e foi testado nas urnas por várias oportunidades, quanto mais um ser sem votos, que caiu na política vindo da Fazenda Rancho Alegre.
  • Geraldo Almeida Souza Não precisa me temer. Eu sou uma pessoa do bem, cuido apenas da minha vida. Detesto fofoca e maquinações para destruir a vida de terceiros
  • Maurilio Fontes Jornalista cuida da vida de quem exerce funções públicas, ainda que sejam figuras inexpressivas na política. Não existem maquinações, manipulações, mentiras, mistificações e outros adjetivos desqualificativos no trabalho do Alagoinhas Hoje. Vocês gostam de vassalos e de construtores de falsas realidades. Nunca me terão como vassalo, pois fui ensinado a não dobrar a espinha a quem quer que seja. Uma proposta: já que sua função é decorativa abra mão de seu salário e faça doação para os lares de idosos, que estão abandonados pelo poder público municipal. O dinheiro daria para pagar um médico. Salvaria vidas.

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo