Em evento do PSL, Rui Costa defende união de sua base política e sugere a Marcelo Nilo que convide Paulo Cezar para ingressar na legenda

EVENTO PSL 1

O Partido Social Liberal (PSL) realizou hoje, na União dos Municípios da Bahia (UPB), evento de filiação do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, e de outros deputados estaduais. O auditório da entidade municipalista esteve lotado, com a movimentação de políticos de várias regiões da Bahia.

Em seu discurso, o governador Rui Costa defendeu a união de sua base política e sugeriu ao deputado estadual Marcelo Nilo que convide o prefeito Paulo Cezar para ingressar na legenda.

O PSL, que passa a ser uma das principais bancadas da Assembleia Legislativa, estará ao lado do governador Rui Costa, compondo sua base parlamentar.

O ingresso na legenda é o primeiro movimento do deputado Marcelo Nilo no sentido de buscar um lugar em alguma chapa majoritária na eleição de 2018, preferencialmente a do governador, quando ele pretende ser candidato ao Senado da República. Na próxima disputa, duas cadeiras senatoriais deverão ser preenchidas.

Aparentemente, a conversa/almoço entre o governador Rui Costa e o prefeito Paulo Cezar, que aconteceu ontem (2), já apresentou resultado simbólico e o alcaide foi afagado publicamente pelo chefe do Executivo baiano.

Os resultados práticos, sempre mais demorados, devem ser aguardados.

O deputado estadual Joseildo Ramos foi um dos componentes da mesa.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo