Alagoinhas: Pré-candidato poderá desistir da disputa

PREFEITURA DE ALAGOINHAS 1

Um dos pré-candidatos à Prefeitura de Alagoinhas poderá desistir da disputa nos próximos dias. As conversas neste sentido já começaram, embora em círculo ainda restrito, e indicam a insatisfação do postulante com os rumos da campanha e as questões internas de seu partido.

O pré-candidato participou dos debates radiofônicos do ano passado, quando reafirmou o desejo de disputar a principal cadeira do Executivo, mas em suas últimas avaliações já não valem mais a pena os embates nos quais está envolvido e aqueles que terá que enfrentar nos próximos meses, quando de fato a campanha ganhar contornos mais nítidos.

Como a questão envolve aspectos pessoais, a decisão poderá ser reavaliada. Mas hoje e agora, o pré-candidato estaria decidido a conversar com a executiva estadual de seu partido para explicar os motivos da desistência e da desfiliação da legenda.

Mais do que desistir da pré-candidatura, o quase ex-postulante pretende deixar as contendas políticas, saindo do partido, e vai cuidar de sua vida pessoal. 

Cedo ou tarde, a realidade atingirá outros pré-candidatos. 

Foto: Alagoinhas Hoje

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo