Prefeitura realiza mudanças estratégicas

Pensar, planejar e executar novos projetos com profissionais técnicos e na velocidade de crescimento do município. Essa é a proposta do remanejamento de alguns cargos na Prefeitura de Alagoinhas.

A mudança ocorreu após reuniões entre o prefeito Paulo Cezar e membros de diversos setores da cidade e foi consolidada na manhã dessa segunda-feira, 16, com a assinatura das posses. “Essa não é uma decisão política. A troca de dois secretários e dos diretores é para dar uma dinâmica ainda maior e fortalecer novos projetos que serão executados na cidade”, afirmou o prefeito.

O remanejamento foi baseado no estudo – Job Rotation (rotação no trabalho) -, publicado pelo secretário de Saúde Reginaldo Paiva, em revistas especializadas, que visa exatamente a mudança de profissionais para outras funções dentro da instituição (no caso Prefeitura).

Ao todo foram oito mudanças, duas de secretários e seis de diretores. As principais estão relacionadas às secretarias de Administração (SEMAD) e de Planejamento e Orçamento (SEPLA).

Assumem as pastas Jean Ander Martins Santos Silva e Roseane Santos da Conceição respectivamente. É válido ressaltar que os ex-secretários Sandro Brito (SEMAD) e Maryangela Nascimento (SEPLA) permanecem exercendo funções importantes no governo.

Os novos secretários assumem com os discursos afinados. Para Jean Ander (SEMAD): “Vamos dar continuidade ao trabalho de excelência que vem sendo executado na parte administrativa. Claro que já temos ideias e projetos que vamos colocar em prática. Tenho certeza que vou contar com o apoio de toda a equipe de técnicos e do ex-secretário Sandro Brito”, pontuou.

Já Roseane Conceição (SEPLA) afirmou que “quero parabenizar a amiga e ex-secretária Maryangela por ter deixado a casa arrumada. Através do trabalho desenvolvido por ela tenho certeza que poderemos planejar os próximos orçamentos sem dificuldades”, finalizou.

Os outros nomes foram José Alberto Machado Costa Júnior, Telma Barros de Araújo, Celene Amaral Lima e Antônio Cézar Oliveira.

Fonte: SECOM Alagoinhas/Foto: Amilton André

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo