Souto erra aniversário de Alagoinhas e Joseildo critica “mico”

Pré-candidato da oposição ao PT, o ex-governador Paulo Souto (DEM) pagou um “mico” nesta segunda-feira (16) em sua página oficial do Facebook. Souto publicou uma mensagem parabenizando  Alagoinhas pela passagem do seu aniversário, mas a cidade comemora sua emancipação no dia 2 de Julho, mesma data da independência da Bahia. O deputado estadual Joseildo Ramos (PT) – prefeito do município por dois mandatos quando Souto ainda era governador – não perdoou e criticou o oposicionista.
“Candidato que veste o figurino de político conservador e populista. Desconsidera e ignora a história do povo de Alagoinhas”,salientou o deputado.
Joseildo  afirmou que o ex-governador perseguia o município durante os oito anos que o PT esteve à frente da administração da cidade. ” Transformamos Alagoinhas sem ajuda do governo estadual. Fui recebido por ele apenas uma vez durante oito anos, mesmo assim, para ouvir um solene não para todos os pedidos, que não eram meus, mas do povo de Alagoinhas que me elegeu”, relembrou.
Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Joseildo Ramos

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje