Deputado Joseildo recebe coronel Telles para tratar sobre desmembramento do Corpo de Bombeiros de Alagoinhas

O deputado estadual Joseildo Ramos (PT) recebeu, na manhã desta quinta-feira (3), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o vereador Luciano Sérgio (PT) e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros da Bahia, coronel Telles, com sua equipe, para tratar sobre o desmembramento do Corpo de Bombeiros de Alagoinhas, hoje subordinado ao 2º Grupamento de Bombeiros Militares de Feira de Santana. Durante a reunião, foram definidos alguns encaminhamentos para acelerar o processo de desmembramento.
 
Segundo o coronel Telles, do ponto de vista formal, já existe o projeto e o amparo legal para criação do grupamento, inclusive há uma previsão em nível de Estado para que isso ocorra. “Apesar de termos a aprovação, precisamos dar agilidade e concretizarmos o quanto antes essa demanda que é tão necessária para que tenhamos mais autonomia e consigamos atender com mais qualidade e eficiência os cerca de 20 municípios da região onde atuamos”, disse.
 
O deputado Joseildo lembrou que a parceria de seu mandato com a instituição já alcançou bons resultados. “Ano passado, por meio de uma articulação nossa, conseguimos a transferência da corporação para o prédio do antigo Derba, mas agora queremos mais infraestrutura, maior efetivo e melhores condições para nossos profissionais”, afirmou o parlamentar.
Fonte: ASCOM

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo