Paulo Azi afirma que seu grupo está contemplado na administração municipal

PAULO AZI 2

Procurado pelo Alagoinhas Hoje na sexta-feira, dia 28, logo após aquilo que seria a coletiva de imprensa do prefeito Paulo Cezar, que não aconteceu, o deputado estadual Paulo Azi, presidente estadual do Democratas, afirmou que seu grupo político se sentia contemplado com o espaço ocupado na administração municipal, embora àquela altura, não tivesse as informações completas acerca dos nomes anunciados para compor o secretariado.

Azi salientou ao editor do Alagoinhas Hoje que “a gente sempre pleiteia mais do o prefeito pode atender, visto que as necessidade são maiores do que as possibilidades”. O deputado disse que o povo aprovou a forma do prefeito administrar a cidade em seu primeiro mandato.

Câmara de Vereadores

Em relação à eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, Paulo Azi afirmou que logo no início das articulações dos pré-candidatos, quando foi procurado, disse a todos que atuassem no sentido de conseguir apoios, mas que não se envolveu diretamente na questão. “Eleição da Mesa é algo que diz respeito aos vereadores e não a um deputado estadual”, disse.

Ele considera que o vereador Jorge Mendes tem todas as condições de administrar a Casa. “Jorge Mendes é um político sério, que já exerceu vários mandatos sempre de maneira coerente, sem qualquer mancha em sua vida pública”, salientou Azi. Para ele, a eleição de Jorge Mendes é uma forma de homenagear a zona rural do município, base eleitoral do vereador, e responsável pela vitória do prefeito Paulo Cezar em 2008.

Exclusiva

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo