Leitores de 38 países e 568 cidades acessaram o Alagoinhas Hoje entre Junho de 2013 e Janeiro de 2014

Entre 9 de Junho de 2013, quando a audiência do Alagoinhas Hoje começou a ser aferida pelo Google Analytics, e o dia 31 de Janeiro de 2014, o site foi acessado por leitores de 38 países: Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Portugal, Índia, Holanda, Angola, Canadá, França, Argentina, Suíça, Inglaterra, Itália, Espanha, Suécia, Japão, Irlanda, Bolívia, Cabo Verde, China, Colômbia, Indonésia, Luxemburgo, Moçambique, Peru, Austrália, Bélgica, Finlândia, Guatemala, Ilhas Cayman, Marrocos, México, Noruega, Paquistão, Polônia, Paraguai, Uruguai e Escócia.

Neste mesmo período, o Alagoinhas Hoje foi lido por internautas de 568 cidades do Brasil e do exterior na seguinte ordem decrescente: Salvador, Alagoinhas, Feira de Santana, Aracaju, São Paulo, Rio de Janeiro, Catu, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Ibirité, Santo Antônio de Jesus, Fortaleza, Natal, Serrinha, Inhambupe, Vitória da Conquista, Candeias, Vitória, Pojuca, Curitiba, Palmeira dos Índios, Teresina, Petrópolis, Jaboatão dos Guararapes, Goiânia, Maceió, Nova Iorque, Campinas, Brumado.

Na condição de editor do Alagoinhas Hoje agradeço a todos os leitores e faço uma solicitação especial àqueles que acessam o site em lugares longínquos: por favor, entrem em contato por intermédio do nosso endereço eletrônico – diretor@alagoinhashoje.com.br – e registrem os motivos que os levam a ler o site. As identidades, se assim for requerido, serão preservadas.

Informações com esta natureza nos ajudarão a melhorar o trabalho desenvolvido desde o final de 2012.

O trabalho é grande, principalmente em um ano eleitoral, mas a nossa responsabilidade, diante de tamanha audiência, cresce a cada dia.

Maurílio Lopes Fontes

Editor do Alagoinhas Hoje

 

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo