Prefeitura de Alagoinhas empossa novos servidores

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas empossa no próximo dia 3 de fevereiro, às 8 horas, quatro novos servidores municipais, aprovados no concurso público de 2011. Desta vez, serão chamados os enfermeiros Welton Freitas Almeida e Thays Gonçalves Dias, a médica psiquiatra Luciana Dantas O. Parente e a professora de português Edvanice Ferreira da Silva Luz. Como de costume, o prefeito Paulo Cezar estará na Secretaria de Administração (SEMAD), no Centro Administrativo do Município (CAM), ao lado do secretário Sandro Brito, dando as boas-vindas aos novos servidores.

Os novos servidores já realizaram os exames admissionais. Conforme o parágrafo 1º, do Art. 15, da Lei Complementar 007/2003, a posse deverá ocorrer até 30 (trinta) dias, a contar da publicação do presente ato de provimento. O não-comparecimento a presente convocação será considerado como desistência, sem direito a recursos administrativos, sendo convocado o próximo candidato da lista de classificação.n

O prefeito Paulo Cezar afirmou que os aprovados vêm sendo convocados “de acordo com a necessidade da gestão pública. No ano passado convocamos vários profissionais aprovados no concurso nas áreas da educação, saúde, administração, assistência social, como também alguns motoristas”.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo