3ª Travessa da Av. Juracy Magalhães recebe banho de asfalto

paulo cezar

“Agora só falta marcamos o dia da inauguração, que ainda será nesta semana”, declarou o prefeito Paulo Cezar em visita, com a secretária de Infraestrutura Sônia Fontes, à 3ª Travessa da Avenida Juracy Magalhães que começou a receber o asfalto nesta terça-feira, 25. “É uma reivindicação antiga dos moradores e somente não foi feito esse melhoramento nos primeiros meses do ano devido às chuvas”, explicou a secretária. O asfaltamento está sendo feito com recursos da Prefeitura.

Essa é a 124ª rua a receber melhoramentos dentro do Programa de Requalificação Urbana iniciado desde a primeira gestão do prefeito Paulo Cezar. De acordo com Sônia Fontes, “houve um atraso de seis meses em algumas obras, devido ás chuvas, prejudicando a entrega à população de 12 ruas, entre elas a Antônio Pinto Cardoso, Travessa São Jorge, Mãe Cirila, Parque Moreira, Santa Maria, a rua do Hemovida e o Alto do Corte.

A 3ª Travessa da Avenida Juracy Magalhães deverá também ganhar um novo nome. Moradores do local cumprimentaram o prefeito e a secretária pela obra. Dona Jaciara Pereira, ao lado da irmã Jailda Reis, moradoras do local há 15 anos, disse que “o sofrimento era grande devido a poeira e lama, sem contar que mexia também no bolso da gente porque pagávamos caçambas de terra para tapar os buracos”. Também José Lourival, morador há 22 anos, elogiou o trabalho e comentou que “agora as casa não ficarão eternamente sujas”.

Fonte: SECOM Alagoinhas/ Foto: Josué Silva

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo