Zona Azul: Cadastrados no aplicativo podem pagar créditos até com boleto bancário

Os usuários cadastrados com o CPF no aplicativo DigiPare já podem pagar os créditos da Zona Azul até com boleto bancário. A facilidade é mais um benefício oferecido para quem optou pela tecnologia na hora de estacionar.

O Digipare é o jeito mais fácil de utilizar o rotativo na cidade, sem que o motorista precise sair de casa com dinheiro para pagar os tíquetes.

Para se cadastrar, é só informar o número do documento, a placa do veículo que vai usar a Zona Azul (é possível cadastrar mais de um veículo) e escolher a forma de pagamento dos créditos. Ao optar pelo boleto bancário, o valor comprado em créditos é revertido em saldo na Zona Azul, após a confirmação da transação pelo sistema bancário.

Faça o controle do seu tempo de estacionamento de forma prática. O aplicativo exibe o saldo, extrato de movimentação, permite deixar créditos para quando precisar usar vagas novamente, e avisa o tempo restante para vencimento do seu tíquete de estacionamento.
Os créditos comprados pelo aplicativo não expiram e não possuem prazo de validade.

É só estacionar   
Na hora de estacionar o motorista pode emitir o tíquete pelo aplicativo Digipare. O download é gratuito.
Com a tecnologia, Alagoinhas entra para a lista das cidades mais modernas do Brasil como Salvador, Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP) que já contam com o mesmo serviço.
A proposta do sistema, que já funciona em todas as regiões do país, é democratizar o uso das vagas nas ruas permitindo que todos possam ocupá-las ao longo do dia.

 

Fonte: SECOM PMA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo