Vivo participa da Black Friday com descontos de até 80% em smartphones

Pelo segundo ano consecutivo, a Telefônica Vivo participa da Black Friday, que este ano acontecerá na noite de 27 para 28 de novembro (quinta para sexta-feira), a partir da meia-noite.  Entre as ofertas, descontos em smartphones que chegam a até 80%.

O cliente terá frete grátis para todo o Brasil e poderá pagar em até doze vezes sem juros. A expectativa da empresa é aumentar as vendas diárias em até cinco vezes neste período.

Estarão disponíveis ofertas especiais — www.vivo.com.br/blackfriday —  para compra de smartphones do portfólio atual da Vivo, em planos pré e pós-pagos. Entre os destaques à disposição, incluem-se o Samsung Galaxy S4, Nokia Lumia 635, Moto E Dual. Alguns aparelhos do portfólio especial, como o Sony Xperia L L’Occitane,  chegarão a ser gratuitos se adquiridos em planos específicos.

A Black Friday surgiu nos Estados Unidos como o dia em que grandes varejistas fazem promoções com os maiores descontos do ano. No Brasil, o evento comercial ocorre desde 2010 e conta com a participação de empresas dos mais variados segmentos.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Telefônica Vivo

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje