Vereador José Edésio assumirá pasta estratégica no governo Joaquim Neto

edésio

O prefeito eleito de Alagoinhas, Joaquim Neto, em conversa com o editor do site no hotel Fiesta, onde está sendo realizado pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) o Encontro de Orientação com prefeitos e reeleitos, confirmou o nome do vereador José Edésio como secretário de sua futura administração.

Edésio assumirá a Secretaria de Governo ou a Secretaria de Relações Institucionais. Uma das duas será extinta.

Para Joaquim Neto, a pasta que permanecer no organograma da Prefeitura de Alagoinhas terá atribuições bem definidas.

Na atual gestão, os secretários de Relações Institucionais não tiveram suas ações claramente delimitadas e foram engolidos, na prática, pelo secretário João Rabelo, titular da Secretaria de Governo. 

fidel-e-jn

Joaquim Neto pretende evitar a dispersão de atribuições e concentrar no Paço Municipal a chefia de Gabinete e a secretaria sobrevivente. “Não preciso de três pastas com status de secretarias para me assessorar”, afirmou ao Alagoinhas Hoje. 

Dois nomes

Dois novos nomes de secretários poderão ser definidos nos próximos dias, mas os anúncios acontecerão depois da diplomação do prefeito eleito, marcada pela Justiça Eleitoral para 5 de dezembro. 

Em off, o prefeito eleito revelou ao editor do Alagoinhas Hoje os nomes dos dois possíveis secretários e as pastas que ocuparão: Fazenda e Procuradoria Geral.

Segundo Joaquim Neto, as conversas já foram iniciadas, mas não houve ainda a aceitação dos convidados, cujas iniciais de seus nomes são JB e JCJ. 

Off

O Alagoinhas Hoje, como é costumeiro, não revelará os nomes, mas publica as iniciais para que a imprensa raivosa de Alagoinhas, bastante diminuta, tenha ciência sobre a procedência das informações. 

Fotos:

1- José Edésio

2- Fidel Dantas, prefeito eleito de Aramari, e Joaquim Neto

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo