Texto de Marcos Aragão sobre o editor do Alagoinhas Hoje

Aviso –

O texto está reproduzido na íntegra, portanto, os erros de português são da lavra de seu autor, acostumado às baixarias diárias e ao mundo cão ao qual ele pertence.

Cada palavra dirigida a mim será respondida. Obviamente com muito mais classe e competência. Esta é a imprensa de Alagoinhas? Claro que não, pois a cidade merece gente muito mais preparada.

A seguir,  o texto, que foi publicado no FACEBOOK, com as ofensas dirigidas ao editor do Alagoinhas Hoje.

De Aragão não se pode esperar mais do que isso.

 

CUIDADO COM OS INVEJOSOS

É cidadão Maurílio, você continua com seu VENENO escorrendo pela boca. Nunca imaginei que uma pessoa de tanta FORMAÇÃO ACADEMICA se prestasse a este papel ridículo de PROPAGAR FOFOCAS. Se isso para você é jornalismo, seu PAI sim é que deveria voltar nas escolas que você estudou e pedir o dinheiro de volta.

Na sua última publicação, em que o prefeito anunciou que o DENITI sinalizou positivamente sobre a construção de uma passagem ligando os bairros de Alagoinhas Velha e Calú, você não fez nenhuma alusão positiva ao fato, onde o chefe do executivo demonstra preocupação com as pessoas que tem de atravessar diariamente a BR e que devido ao crescimento daquela artéria solicitou ao órgão competente tão importante obra.

Você preferiu sim mais uma vez desdenhar de um gestor que foi eleito de forma democrática, e que deu a maior lavagem de votos sobre o seu oponente. Oponente este, que deve ser um dos seus PATROCINADORES FATASMA, afinal você não CONTA COM NENHUM PATROCÍNIO OFICIAL em sua página na internet, A REGIÃO sabe como funciona o seu ‘mudus operandi’.

No seu outro parágrafo você faz uma alusão a nossa pessoa, e chama o aragaonoticias de espelunca digital. Mas é através dele que as grandes emissoras como a Subaé, Record Bahia, Bandeirantes e outras reproduzem matérias desta espelunca. Foi esta página Sr Maurílio, que esteve na mídia a nível internacional com a matéria do nosso querido Gilberto o morto vivo de Alagoinhas, e o seu site de FOFOCAS fica apenas retido aos afortunados pela dor de cotovelo como você. Até na BBC de LONDRES o ARAGAONOTICIAS FOI DESTAQUE. Agora se quiser se contorça de INVEJA.

Quanto ao movimento “Vem pra rua Alagoinhas”, o nosso redator cometeu uma falha quanto ao número de participantes, e assim que foi percebido o erro, eu tive a humildade de pedir desculpas, afinal a HUMILDADE, faz parte da vida dos GRANDES HOMENS, o que nunca será o seu caso. Aproveito também para lhe informar, que em meu site sou de fato o DIRETOR PRESIDENTE, assim como na minha casa manda a minha MULHER, coisas que você não entende afinal vive SÓ.

Você senhor Maurílio, que diz ter a maior capacidade intelectual da região, não passa daquele que gosta de humilhar, denegrir e pisotear as pessoas através da sua COLUNA DE FOFOCAS, não passa de um HOMEM NUTRIDO PELO SENTIMENTO DA INVEJA.

Não tem esposa, não tem família, não faz sexo, só como folha, nunca trabalhou por muito tempo em lugar algum, não consegue se divertir, é FEIO QUE CHEGA A DOER NA ALMA, e a única mulher que um dia ousou a se apaixonar, (aquela que tem o nome de INDIA) lhe despreza. Há esqueci TEM SIM UMA PESSOA QUE GOSTA DE VOCÊ: A “ S O L I D Ã O”.

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje