SMTT ganha reforço para melhorar fiscalização

A Prefeitura de Alagoinhas fará nesta sexta-feira a entrega de oito viaturas para a Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) e a incorporação de 15 agentes de trânsito aprovados em concurso público. A solenidade será realizada no pátio da própria superintendência, às 16h, e contará com a presença do prefeito Paulo Cezar, secretários, agentes e convidados.  São quatro carros e quatro motocicletas.

A chegada dos novos equipamentos e dos agentes de trânsito contribuirá na fiscalização nas ruas, na orientação para condutores e pedestres, além das ações de educação para o trânsito. Os veículos possuem rádios de transmissão, giroflex (sinalizadores), além de plotagem.  Haverá uma base na SMTT para o contato com as viaturas nas ruas.

O superintende Anderson Baqueiro disse que com o aumento da frota será possível oferecer um serviço de fiscalização e apoio ao trânsito com mais eficiência. “A aquisição das viaturas representa mais um investimento, como também a convocação dos 15 novos agentes aprovados no último concurso público, além dos cursos de capacitação, compra de fardamento, dentre outros equipamentos, que vem contribuindo para uma melhor prestação de serviço, visando proteção e segurança no trânsito de Alagoinhas”, salientou.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje