SESAU dá posse a novos contratados para o SAMU e CAPS

O secretário Municipal de Saúde, Rodrigo Matos, deu posse nesta quinta-feira (02) aos novos contratados via Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) de Alagoinhas.

Foram contratados para o SAMU três técnicos de enfermagem, quatro telefonistas e uma enfermeira. Já para o CAPS foi contratada uma psicóloga. A diretora de Atenção à Saúde, Nayara Lyrio, a coordenadora do SAMU, Simone Oliveira, e o coordenador de Concursos e Seleções, Antonio Alves Pereira, também participaram da solenidade.

Matos agradeceu em nome do prefeito Joaquim Neto pela confiança dos novos contratados na gestão do Município e lembrou que a administração pública trabalha com atos de transparência e com a missão de servir à população.

“O que a gestão Joaquim Neto espera de vocês é que sirvam com dignidade e com amor à população de Alagoinhas que paga os nossos salários”, afirmou.

Relação de novos contratados:

Para o SAMU: técnicos de enfermagem: Sidgley Amorim de Jesus, Jovanilda Santos de Santana e Tuany de Lima Galvão; telefonistas: Rafael Santos de Araujo, Dafeny Aiane Silva Santos, Jucineide dos Reis Pereira e Milena Ramos; e enfermeira: Daiana Silveira Rosário.

Para o CAPS: Psicóloga: Emanuelle da Silva Medeiros.

Fonte: SECOM Alagoinhas/Foto: Bigu/SECOM

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje