Segurança Pública: Joseildo discute ações com o secretário da pasta

O deputado Joseildo Ramos (PT) teve um encontro nesta terça-feira (19) com o secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, para debater a implantação das Companhias Independentes de Irará e Catu, do vídeomonitoramento no centro de Alagoinhas, além da execução do programa Pacto Pela Vida no município.

A instalação de câmeras nas vias centrais da cidade vai dar mais segurança à população, inibindo a prática de crimes nos locais. O projeto é fruto de uma indicação do deputado, feita em 2011, ao governador Jaques Wagner, a partir das sugestões dos comerciantes e empresários da cidade. O projeto já foi elaborado pela SSP e está na Secretara de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) para ser executado.

Acompanhado do prefeito do Irará, Derivaldo Pinto (PT) e do secretário de Governo, Glauber Santos, durante a reunião com Barbosa, Joseildo reafirmou a necessidade da definição das Companhias Independentes para facilitar o trabalho da polícia nos municípios e desafogar o 4º Batalhão de Polícia, com sede em Alagoinhas. Fonte: Assessoria de Imprensa do deputado Joseildo Ramos.

JOSEILDO SSP

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje