Segundo escalão: Aliados se revoltam e apostam que Joaquim Neto não suportará pressões

cara-de-raiva-1

Matéria publicada pelo Alagoinhas Hoje na noite de ontem com declarações do prefeito eleito de Alagoinhas, Joaquim Neto (DEM), sobre o prazo para as nomeações do segundo escalão causou revolta entre os aliados do futuro gestor. 

“Onde vou colocar meu povo”? “Onde já se viu isso”? “Ele não aguentará seis dias”! “Os políticos estão revoltados”! “Um governo não pode ser feito apenas por técnicos”! Estas foram as indagações e afirmações ouvidas pelo editor do Alagoinhas Hoje desde a publicação da matéria ( https://www.alagoinhashoje.com/exclusiva-joaquim-neto-afirma-que-segundo-escalao-sera-nomeado-somente-a-partir-de-fevereiro/) .

O prefeito eleito, que concedeu a entrevista, base de informação para a elaboração da matéria, também ligou na noite de ontem para reafirmar o conteúdo do texto publicado pelo Alagoinhas Hoje e não fez um reparo sequer. 

Dois futuros secretários municipais, em contato com o editor do Alagoinhas Hoje por meio do WhatsApp, contestaram as declarações do prefeito eleito e afirmaram que suas pastas não poderão funcionar sem as nomeações imediatas dos ocupantes do segundo escalão.  

Eles defenderam a austeridade pregada por Joaquim Neto, mas salientaram que os critérios não podem ser lineares, sem levar em consideração as demandas de cada pasta, os programas sob a responsabilidade dos gestores das áreas e as necessidades da sociedade alagoinhense. 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo