SEFAZ capacita contadores para emissão da nova nota fiscal eletrônica
A Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ) dará início nesta quarta-feira (21) ao calendário de treinamentos com os contadores de Alagoinhas sobre a implantação do novo Sistema de Gestão de ISS, chamado de *WEBISS*.
A abertura oficial ocorrerá às 14h, na sede da ACIA, e os eventos de capacitação interna e externa irão até o dia 29 de junho.
Além de disponibilizar a emissão da nova nota fiscal eletrônica, a SEFAZ fará o treinamento de emissão de Nota Fiscal Mobile (pelo celular), disponibilização do Recibo Provisório de Serviços – RPS e do Registro Auxiliar de Nota Fiscal – RANFS para prestadores de outros municípios, dentre outros serviços.
O secretário da Fazenda, Daniel Grave, informa que todas as empresas sediadas em Alagoinhas deverão realizar o cadastramento eletrônico para, a partir do dia 1o de agosto, emitir todas as NFS-e através do novo sistema.
Fonte: SECOMPMA/Imagem:SEFAZ/Divulgação