Secretário da Fazenda de Paulo Cezar, Reginaldo Paiva poderá permanecer à frente da pasta no governo Joaquim Neto

As negociações são sigilosas e só poucas pessoas estariam sabendo das conversas de bastidores, mas uma fonte revelou ao Alagoinhas Hoje, sob condição de anonimato, que o atual secretário da Fazenda da Prefeitura de Alagoinhas, Reginaldo Paiva, tem boas chances de permanecer à frente da pasta no governo Joaquim Neto (DEM).

As negociações envolveriam diretamente o prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo (DEM), que já anunciou Paiva como futuro secretário de Administração.

E mais: as conversas para reverter a indicação de Paiva teriam passado pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, líder político dos demistas Joaquim Neto e Antônio Elinaldo.

Em função das intrincadas negociações, o futuro titular da Secretaria Municipal da Fazenda poderá não ser anunciado na manhã de hoje, a partir das 9 horas, quando o prefeito eleito se reunirá pela primeira vez com o secretariado.

O encontro acontecerá no Hotel Absolar.

A fonte afirmou que Joaquim Neto trabalha para assegurar a permanência de Reginaldo Paiva na Secretaria da Fazenda.

Ontem (27), em conversa com o editor do Alagoinhas Hoje o prefeito eleito não deu nenhum indicativo sobre seu nome preferencial para ocupar a pasta.

Disse apenas que a definição estava exigindo muitas conversas em Salvador, Camaçari e Alagoinhas, mas para o editor do site a revelação não teria nada a ver com o nome de Reginaldo Paiva.

Após a informação da fonte do site, a fala do prefeito eleito passou a ter sentido quando contextualizada dentro do cenário atual de dificuldade para garantir a nomeação de um secretário da Fazenda com competência para gerir a área financeira da Prefeitura de Alagoinhas.

Fonte: SECOM/PMA

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo